terça-feira, 10 de julho de 2012

Blog Pessoal

Olá,

Aqui é o Samuel Fonseca.

Este é meu blog pessoal. Postarei nele coisas que não tem a ver com Dinamite & Raio Laser (embora, provavelmente possa postar alguma novidade ou outra deles, também).

Além de ilustrações diversas, manterei quem seguir este blog informado sobre outros projetos que estou fazendo. Em especial um que há muito tempo venho juntando material para realizar e que estou produzindo à todo vapor nesse instante. Estou bem contente com ele, confesso!

Ai, ai... E aí, já compraram o álbum do Dinamite & Raio Laser? Não? Ouvi dizer que é o maior lançamento literário/artístico do ano. Mas talvez eu tenha sonhado com isso... O William Bonner não falou isso no Jornal Nacional, não? Pode ter sido sonho.

Já estou falando do Dinamite & Raio Laser de novo...

ENFIM..!

Sobre o meu outro projeto, por enquanto apenas direi que é um material mais maduro. Sombrio, talvez. Até meio assustador... Embora o projeto esteja bem adiantado, não sei como vou disponibilizá-lo ao público, ainda.

Não sei se posto em blog, espero para lançar em livro... Até pensei em fazer um aplicativo para tablet.

Bem, por enquanto, aqui estão alguns estudos preliminares do projeto que fiz já faz algum tempo.

 Estudo


Todo o argumento da história está feito, escrito à mão. É a primeira vez que faço isso. Será uma história longa.

Bom, é só, por enquanto.

Até mais!
Samuel Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário